Homem de 31 anos foi detido no Recanto Paraíso após ameaçar mãe e irmãos e ser reconhecido como autor de roubo de celular
Leonardo Bauer
Na manhã desta terça-feira (9), a Guarda Civil atendeu a uma ocorrência de ameaça no bairro Recanto Paraíso, em Rio Claro. Segundo a vítima, uma mulher de 52 anos, ao chegar em casa e questionar o filho sobre o uso de drogas, o homem de 31 anos ficou agressivo e passou a ameaçar a mãe, o irmão de 16 anos e a irmã de 22. Durante a abordagem, o suspeito afirmou que sairia para vender drogas e, em sua posse, foram encontrados dois microtubos contendo substância análoga à cocaína.
Durante buscas no local, os guardas localizaram um celular escondido entre os pneus de uma carreta. Inicialmente, o suspeito afirmou ter trocado o aparelho por drogas, mas após contato com o dono, um senhor de 75 anos, ficou confirmado que o homem era o autor do roubo do celular, feito sob ameaça e uso de força, com menção a uma arma de fogo.
O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi lavrado flagrante por roubo e ameaça. Ele permanece recolhido à carceragem local à disposição da Justiça.

10 de setembro de 2025
Autor de roubo e ameaças à família é preso em flagrante pela Guarda Civil em Rio Claro
por Redação