Vítima foi atacada dentro de casa pelo ex-marido e recebeu atendimento médico
Leonardo Bauer
Na noite do dia 17 de dezembro de 2025, por volta das 22h50, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada pelo canal de emergência 153 para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica no bairro Parque São Jorge.
Segundo as informações apuradas, uma mulher de 40 anos estava em sua residência quando o ex-marido, de 33 anos, arrombou a porta, invadiu o imóvel e passou a agredi-la com socos no rosto. Após as agressões, o autor deixou o local.
Com a chegada da equipe da GCM, a vítima informou que o agressor possivelmente estaria na residência de sua mãe, localizada no bairro Jardim das Flores, de onde continuava enviando mensagens de ameaça.
De posse das informações, uma das equipes se deslocou até o endereço indicado e localizou o suspeito, que recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial.
A vítima foi inicialmente encaminhada à UPA da Avenida 29 para atendimento médico e, posteriormente, levada à delegacia para o registro da ocorrência. O agressor foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.
A Guarda Civil Municipal reforça seu compromisso com o cumprimento da lei, a proteção dos direitos humanos e o combate à violência doméstica, destacando que está à disposição da população pelos canais 153 ou 0800 771 1532.









