Crime ocorreu em plena luz do dia na Vila São Miguel; carro usado pelos atiradores foi encontrado queimado em mata
Leonardo Bauer
Um jovem de 18 anos foi executado com cerca de 45 disparos de fuzil na tarde deste domingo (6), em Rio Claro. A vítima foi identificada como Igor Henrique de Souza, que possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo. Ninguém foi preso até o momento.
O crime aconteceu por volta das 17h30, na esquina da Rua 9A com a Avenida 64A, no bairro Vila São Miguel. De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens desceram de um carro modelo Honda Fit e, armados com fuzis calibre 5.56, atiraram diversas vezes contra Igor, que foi atingido no ombro, antebraço, abdômen e cabeça. A vítima morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a cena até a chegada da equipe da Polícia Científica, que recolheu 45 estojos de munição calibre 5.56, além de três pinos de cocaína encontrados com Igor. O celular da vítima também foi apreendido para investigação.
Durante as diligências, a polícia recebeu a informação de que um carro com as mesmas características do usado no crime havia sido localizado queimado em uma área de mata nas proximidades da Floresta Estadual “Edmundo Navarro de Andrade”, o antigo Horto Florestal.
O caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia Seccional de Rio Claro. A Polícia Civil investiga a motivação e a autoria do crime. Esse é o 13º homicídio registrado em Rio Claro em 2025.