Indivíduo de 45 anos foi localizado no local de trabalho e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher; ele cumprirá pena em regime fechado
Leonardo Bauer
A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Claro, prendeu na manhã desta terça-feira (9) um homem de 45 anos condenado a 12 anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável.
A prisão foi possível após cumprimento de mandado expedido nos autos do processo nº 0004208-35.2012.8.26.0510. O condenado foi surpreendido em seu local de trabalho e conduzido à DDM, onde passou por trâmites legais antes de ser transferido ao sistema prisional.
De acordo com a Polícia Civil, o caso reforça o compromisso da corporação com a responsabilização de autores de crimes graves e a proteção de vítimas em situação de vulnerabilidade.
A Delegacia de Defesa da Mulher de Rio Claro segue à frente de ações de investigação e cumprimento de mandados judiciais voltados ao combate à violência, sobretudo contra mulheres e crianças.

10 de setembro de 2025
Polícia Civil prende em Rio Claro homem condenado a 12 anos por estupro de vulnerável
por Redação